domingo, 8 de maio de 2011

Depoimento de Kamila Gabriel para Nanda & Kath



ATENÇÃO: Esta mensagem foi enviada por Kamila Gabriel via email, estou apenas repassando para o blog.


Kamila Gabriel diz: Para mim, as vezes, é um pouco díficil me expressar por palavras. Por exemplo, descrever Kathleen e Nanda não é nada fácil, me faltam palavras, elas são indescritíveis...

Eu conheci a Kath primeiro, nos encontramos mais vezes...De cara já começamos a conversar e fazer amizade, ainda mais depois que eu comecei a imitar a Lady Katy, que ela curte até hoje! HAuHAUh! Á Kath é uma pessoa maravilhosa, super carinhosa, amiga pra caramba, de um humor contagiante e de bom coração...Ela é minha "plima quelida"! UahAU! "Jisuis Craime", que saudade que eu sinto dela! HAuHAU! Além de tudo isso, é uma pessoa super talentosa, não tenho como descrevê-la nesse sentido, ela é completa, uma artista pronta!


Com a Nanda não é diferente, Á conheci na repescagem, mas um único dia foi suficiente para surgir uma amizade incrível. Menina pequenina, meiguinha, super querida e engraçada, mas quando abra a boca, deixa todos admirados, de queixo caído! Ela é uma pequena notável! Em breve estará fazendo um enorme sucesso, não só no Brasil, mas no mundo, porque vai cantar do jeito que ela canta lá na lua, perfeita!*-*


Resumindo, amo demais essas duas, nossa amizade vai ser para sempre! Quero muito poder estar com elas novamente, cantando e bagunçando muito! A melhor coisa que me aconteceu esse ano foi poder conhecer todos aqueles talentos, inclusive essas duas gatchenhas #SUASLINDAS


Beijos no coração de vocês! Kamila Gabriel!


AQUI FICA NOSSO ENORME AGRADESCIMENTO A KAMILA GABRIEL, EX-PARTICIPANTE DO QUADRO "JOVENS TALENTOS".


Sigam Kamila Gabriel no Twitter



Sigam também o Fãn Club de Kamila Gabriel no Twitter



Adiconem Kamila Gabriel no Orkut!

Nenhum comentário:

Postar um comentário