quarta-feira, 18 de maio de 2011

Kathleen Karen fala de Nanda Farias



ATENÇÃO: Esta mensagem de Kath Katen nos foi enviada via email.


Kathleen Karen diz: Que sorte a minha poder vir aqui fala de você, Nanda. Sorte a minha por ter tido a oportunidade de conhecer você e poder construir uma amizade sólida, que não é impedida por distância, tempo ou qualquer ou circunstância. São barreiras que são tidas como irrelevantes diante do que construímos em pouco tempo...é estável, é diradouro, e só a gente sabe disso. Falar de você como cantora é redundante, ao mesmo tempo que eu posso resumir seu profissionalismo em poucas palavras como: Magnífica, Maravilhosa... eu não acho palavras que descrevam exatamente o que você é!

Sou feliz demais por ter conhecido você.

Hoje é você quem faz aniversário e eu que sou a presenteada! Agradeço a Deus por ter colocado uma parceira como você na minha vida e por me dar a certeza de que é apenas o começo de uma caminhada de felicidade e sucesso, que se ele permitir, caminharemos juntas! Sempre! Parabéns...Te Amo!

2 comentários: