quarta-feira, 18 de maio de 2011

Evlin Marcondes fala sobre Kath Karen e Nanda Farias



ATENÇÃO: Está mensagem nos foi enviada por Evlin Marcondes via email.


Evlin Marcondes diz: Sobre a Kath, eu tive dois dias bem legais com a presença dela nos bastidores. Assim que fomos apresentadas já teve aquela coisa bem legal da afinidade à primeira vista. É uma garota extremamente meiga, simples, divertida, nós conversamos muito lá e nos ajudamos. Apesar de hoje ser meio corrido e nos falarmos bem pouco eu a tenho como amiga e torço muito por ela! E mais, ela é gata mesmo gente, mais ainda pessoalmente! hahahaha Te adoro Kath;*
Sobre a Nanda pelo pouco que conheci eu gostei muito, ela é muito simpática, sorridente e falante! A primeira impressão que a gente tem ao vê-la é que ela vai cantar alguma coisa pop, ela é loirinha, tem aquele jeito delicado, mais ela vai e encarna aquelas antigas do Black Music e todos tem uma agradável surpresa, talento inegável!
Hoje como soube que é aniversário dela eu a parabenizo e desejo muito sucesso!
Beijos, Ev .

Nenhum comentário:

Postar um comentário